Transplante de Cabelo FUE Extração da Unidade Folicular

Transplante de Cabelo FUE Extração da Unidade Folicular

Transplante de Cabelo FUE

O que é o método FUE?

Extração da unidade folicular. Em outras palavras, conhecido como (FUE). Anteriormente, o método de transplante capilar FUE é utilizado desde meados dos anos 2000. Mais importante ainda, o método FUE depende da extração de enxertos de cabelo da área doadora. Depois disso, transplante os enxertos de cabelo na área do destinatário (área da calvície). Ao contrário do FUT (o método antigo), o método de transplante capilar FUE não precisa fazer tiras nem costurar. Enquanto isso, o método de transplante capilar FUE é o método mais avançado e recomendado pelos cirurgiões de restauração capilar. Finalmente, o método de transplante capilar FUE considera a solução permanente para o problema da queda de cabelo.

Geralmente, o procedimento de transplante de cabelo FUE pode ser realizado em várias técnicas. Como resultado, para obter os resultados naturais finais. Assim, o ponto comum entre essas técnicas é que elas compartilham a mesma maneira de extrair enxertos capilares. Mas, usando diferentes dispositivos médicos e ferramentas em cada técnica. Como resultado, reduzindo o período de recuperação, as cicatrizes resultantes do procedimento e fornecendo a aparência final natural.

O que é Transplantação Capilar?

O transplante de cabelo é considerado a melhor solução de tratamento permanente para problemas de queda de cabelo. Portanto, o procedimento de transplante de cabelo está transferindo os folículos / enxertos de cabelo saudáveis do hormônio DiHydroTestosterone (DHT) de uma parte específica do couro cabeludo não afetada (que é mais resistente à progressão da calvície) chamada “Área Doadora”. Depois disso, transplante em uma área fina ou calvície “Área do Destinatário“.

Geralmente, esse procedimento (transplante capilar) pode ser classificado clinicamente como procedimento microcirúrgico. Como resultado, realiza combinações de ampliação com diploscópios avançados. E, ferramentas de precisão especializadas, várias técnicas operacionais. Além disso, um médico altamente qualificado com uma intervenção cirúrgica mínima, contrária aos tipos de cirurgias comumente conhecidos.

Quais são as principais técnicas utilizadas para o procedimento de Transplante Capilar FUE?

Como mencionado acima, o FUE é o principal método para extrair enxertos de cabelo da área doadora. Mas, para implantar os enxertos de cabelo na área receptora, existem três técnicas, como a seguir:

  1. Transplante capilar FUE clássico ou conhecido por outras pessoas por “Soft FUE”. Uma ferramenta de lâmina de aço com dimensão específica usada nesta técnica.
  2. Transplante de cabelo Safira FUE. Uma lâmina feita de safira com dimensão específica usada nesta técnica.
  3. Transplante de cabelo DHI ou Caneta de implante Choi usada nesta técnica.

Geralmente, a principal diferença entre as três técnicas é a ferramenta médica usada na etapa de transplante do procedimento. Por exemplo, se falamos da técnica clássica FUE, uma micro ferramenta manual usada para criar os microcanais. Assim, oferece oportunidades para determinar o ângulo e a profundidade dos enxertos de cabelo para transplante. Mas, com a técnica DHI, um injetor de cabelo especial usado para transplantar enxerto de cabelo. Portanto, oferece uma boa oportunidade para proteger o enxerto capilar de quebrar durante a fase de transplante. Finalmente, a técnica da lâmina de safira oferece a oportunidade de formar microcanais harmonizados regulares na área receptora e reduzir o tempo para a formação de microcanais para transplantar os enxertos de cabelo.

Como conclusão, se você planeja realizar um procedimento de transplante de cabelo. Nesse caso, sempre recomendamos que o Dr. DEMIR solicite mais detalhes sobre a técnica adequada. E o número de enxertos de cabelo de acordo com a área doadora. Como resultado, obter resultados satisfatórios e satisfatórios da aparência natural que atendam às suas expectativas.

Quem pode obter com sucesso o Transplante Capilar?

Geralmente, todos os maiores de 18 anos podem fazer um procedimento de transplante de cabelo. Mas deve primeiro consultar um cirurgião, porque se o cabelo doado para uma pessoa ainda é afetado pelo hormônio DiHydroTestosterone (DHT), isso significa que o cabelo continuará a cair. Portanto, é possível que alguns dos cabelos recém-transplantados possam cair ao longo dos anos

Porém, os melhores candidatos ao transplante capilar são pessoas entre 24 e 60 anos. Além de:

  1. Pessoas que têm alopecia androgenética. Portanto, o procedimento de transplante capilar é a solução mais eficaz, aprovada e permanente para eles.
  2. Pessoas com cicatrizes na cabeça devido a cirurgia antiga ou acidente.
  3. Pessoas que perderam o cabelo devido a diferentes razões. Tais como razões genéticas, uso de algum tipo de medicamento ou acidentes, podem ser submetidas com segurança ao procedimento de transplante de cabelo.

Alívio da dor bem-sucedido no Transplante Capilar FUE

Devido à longa experiência, a Sedação Consciente é o método de alívio da dor que é aplicado durante o procedimento de transplante capilar por nossa equipe de anestesistas. Portanto, essa técnica ajudará você a ficar quase acordado, reduzir a ansiedade e o desconforto. Como resultado, sentir-se relaxado (um sedativo) e bloquear a dor (um anestésico). No geral, ele lhe dará uma sensação sem dor. Por outro lado, aplicamos para aumentar o resultado do paciente durante o procedimento de transplante de cabelo.

Sessão de Consulta para Transplante Capilar FUE

Geralmente, todo paciente que planeja realizar um procedimento de transplante de cabelo deve primeiro ter uma sessão de consulta presencial com o Dr. DEMIR. Durante a sessão de consulta, o médico ouvirá as preocupações do paciente devido à queda de cabelo. E revisará o histórico médico do paciente. Por exemplo, se o paciente teve um procedimento de transplante de cabelo antes, ou se estava usando algum tipo de medicamento, ou se tinha alergia a um medicamento específico e muitos outros problemas relacionados à saúde do paciente. Ao mesmo tempo, o médico verificará:

  1. A natureza do enxerto de cabelo na área doadora.
  2. A direção do crescimento do cabelo original.
  3. A densidade do cabelo no centímetro quadrado.
  4. A possibilidade futura de perder cabelo mais original

Tudo isso ajudará o médico a determinar o número necessário de enxertos capilares para o procedimento de transplante capilar e a estabelecer o tratamento pós-operatório do paciente para evitar a perda de mais cabelos, e o plano de recuperação também ajudará o médico a projete a linha do cabelo certa para o resultado final natural.

Além disso, e durante a sessão de consulta, o médico fará um exame de sangue para o paciente para verificar as hepatites B, Hepatite C e HIV. Além disso, para verificar o nível de vitamina D, vitamina B, zinco, ferro, TSH, CBC. Isso ajudará a melhorar o plano de tratamento de recuperação para o paciente.

Para a mulher, é necessário outro exame de sangue de acordo com a idade da mulher e muitos outros fatores. Você pode encontrar mais detalhes sobre o exame de sangue necessário para homem e mulher no Portal do Paciente.

Durante a sessão de consulta, o paciente terá a oportunidade de perguntar ao Dr. Demir sobre os resultados finais, os períodos de recuperação, as melhores práticas a serem seguidas após o procedimento para obter os resultados naturais finais e quaisquer outras perguntas relacionadas ao procedimento.

Densitometria Capilar e Razão de Decaimento

Durante esta fase da sessão de consulta. O Dr. DEMIR examinará o couro cabeludo da área doadora do paciente, por um dispositivo de densitômetro digital. Assim, determinará a qualidade de cada unidade de enxerto capilar e a densidade do cabelo por centímetro quadrado. Além disso, o médico poderá especificar o grau de decaimento do cabelo do paciente. Isso é geneticamente sensível aos efeitos do hormônio DiHydroTestosterone (DHT). Como resultado, diminuindo com o tempo e, eventualmente, causando calvície. Portanto, a taxa de decaimento do cabelo pode indicar uma futura perda de cabelo para o paciente. Finalmente, a densitometria capilar e a taxa de decaimento são importantes para determinar a área doadora adequada do paciente.

Concepção do Plano de Linha Fina e Tratamento

Durante a sessão de consulta. O Dr. DEMIR poderá ter uma idéia e tomar uma decisão sobre o plano de tratamento e o design final do cabelo. Portanto, o médico decidirá a melhor distribuição de harmonização para os enxertos de cabelo que serão transplantados. Como resultado, para obter a melhor aparência natural final. Além disso, o design da linha do cabelo e como restaurar a forma da coroa. A decisão final será tomada em colaboração com as reais necessidades e requisitos do paciente.

Etapas do procedimento de transplante capilar FUE

Geralmente, todas as técnicas de transplante capilar FUE compartilham os mesmos passos. Além disso, o transplante capilar FUE é uma operação cirúrgica minimamente invasiva. E, realizado sob sedação consciente / anestesia local. Portanto, a sessão padrão pode durar até seis horas ou mais, dependendo do número de enxertos de cabelo que serão transplantados.

O procedimento de transplante capilar divide-se nas seguintes etapas:

I. Preparações pré-procedimento (pré-pro)

Alguns preparativos devem ser tomados. Além disso, há instruções a serem seguidas dias e semanas antes do procedimento de transplante capilar. Como abster-se de bebidas alcoólicas antes do procedimento em três dias. E, abster-se de aspirina e fumar por sete dias antes da data do transplante capilar. Além disso, evitando bebidas com cafeína no dia do procedimento. Mais informações e instruções estão disponíveis no Portal do Paciente.

II. Sessão de Consulta do dia do procedimento

Além disso, no dia do procedimento de transplante de cabelo, o Dr. Demir redesenhará a posição final da linha capilar. Da mesma forma, conforme determinado anteriormente na primeira sessão de consulta. Portanto, e durante esta sessão, o paciente terá a chance de revisar as etapas do procedimento novamente com o médico. E, faça qualquer pergunta relacionada ao procedimento. Então, quando o paciente estiver pronto, se sentindo confortável e satisfeito, o procedimento de transplante capilar começará.

III. Aplicação de Sedação Consciente / Anestesia Local

O paciente trocará de roupa e os sinais vitais serão verificados. Depois disso, ele será acompanhado à sala de cirurgia. A equipe do anestesiologista começará a aplicar sedação consciente / anestesia local. isso levará até 3 minutos. Depois disso, o paciente sentirá ZERO dor, mas ficará ciente do que está acontecendo. Agora, e após esse ponto, o paciente está pronto para o próximo passo.

IV. Enxertos de cabelo (unidade folicular)

O passo principal no procedimento de transplante capilar é colher os enxertos capilares (unidades foliculares) da área doadora. Nesse caso, as unidades foliculares capilares serão extraídas uma a uma. Portanto, o sucesso desta etapa está relacionado ao uso do diâmetro correto das agulhas no micro-dispositivo médico. O que depende do comprimento das unidades foliculares capilares e do número de cabelos individuais em cada unidade folicular. Além disso, a escolha da forma correta de punção é um fator importante que afeta diretamente o sucesso da extração folicular do cabelo. Porque o soco errado aumentará o risco de quebrar e danificar as unidades foliculares do cabelo. O Dr. Demir determinará o tamanho correto do diâmetro das agulhas. Além disso, o formato de punção correto de acordo com os resultados da verificação de cabelo do paciente durante a sessão de consulta.

Durante esta etapa, a equipe médica classificará os enxertos capilares extraídos em grupos de acordo com a natureza de cada enxerto capilar (enxerto capilar contendo um único cabelo, enxerto capilar contendo o dobro ou mais cabelos). Como resultado, isso ajudará a distribuir os enxertos de cabelo transplantados na área receptora de maneira perfeita para obter o resultado natural final harmonizado.

V. Formação de Microcanais (Criação de Site Destinatário)

A etapa mais importante e crítica do procedimento de transplante de cabelo é a formação dos microcanais (os pequenos orifícios na área de calvície onde os enxertos colhidos serão colocados). No entanto, esta etapa pode ser chamada de “Criando sites de destinatários”. Durante esta etapa, uma lâmina médica afiada especial será usada para criar locais na área receptora do couro cabeludo. Portanto, isso deve ser feito levando em consideração a profundidade e o ângulo de crescimento adequados da incisão para obter o resultado desejado. Além disso, o tamanho e a densidade dos locais e a distância dos cabelos existentes.

Os resultados naturais finais contam com o sucesso desta etapa, e o sucesso dessa etapa conta com a longa, alta experiência e profissionalismo do cirurgião.

É por isso que o Dr. DEMIR sempre recomenda que o paciente em potencial procure o médico real e experiente para realizar esse procedimento. Não é necessário ter o procedimento com o Dr. DEMIR, mas é necessário garantir que você dê permissão a um médico real e experiente para tratar e melhorar seu cabelo e obter a aparência natural final.

VI. Enxertos de cabelo (folicular)

Considerado um dos principais passos. Durante esta etapa, os enxertos de cabelo colhidos serão implantados (usando a técnica correta) na área receptora criada anteriormente. Portanto, isso é feito através do transplante dos enxertos capilares um a um, com um certo ângulo e profundidade retos. Como resultado, obter posicionamento preciso e obter resultados naturais finais. Mais importante, esta etapa deve ser executada com muito cuidado. Uma vez que a lesão ou quebra dos enxertos ou inserção inadequada no local da criação pode inibir o crescimento.

VII. Consulta e recomendações pós-procedimento (pós-profissional)

Normalmente, após 48 horas do procedimento de transplante capilar. O paciente terá a primeira lavagem de cabelo pós-profissional sob a supervisão do Dr. Demir. Durante esse estágio, o médico explicará as práticas corretas que devem ser seguidas pelo paciente durante a lavagem do cabelo (nos próximos 10 dias após o procedimento). Além disso, a prática correta para remover as conchas formadas e secar os cabelos. Em seguida, o paciente terá uma sessão de consulta final. Como resultado, o médico explicará os períodos de recuperação e o tempo esperado para obter os resultados naturais finais.

Além disso, e de acordo com os resultados dos exames de sangue do paciente (que haviam sido feitos antes do procedimento), o médico pode prescrever alguns medicamentos ou vitaminas para usar por um tempo limitado para apoiar o crescimento dos cabelos recém-transplantados. Além disso, o Dr. DEMIR fornecerá ao paciente instruções e recomendações pós-profissionais que devem ser seguidas. Como abster-se de álcool por três dias. E evite fumar por quatorze dias após o procedimento. Mais importante, é seguir as instruções pós-profissionais para garantir a cura e o crescimento ideais dos cabelos recém-transplantados.

VIII. Períodos de crescimento (recuperação) pós-procedimento

Após o procedimento de transplante capilar. Como resultado, o processo de crescimento será iniciado. Mas, o tempo real para o período completo de recuperação é variável, dependendo de muitos fatores. Como a fisiologia corporal do paciente, tipo de nutrição, uso de medicamentos e vitaminas, condições do ambiente, etc. etc. Em geral, o resultado final do procedimento de transplante de cabelo começa a aparecer entre dez meses a um ano.

Geralmente, após o procedimento. Os enxertos de cabelo transplantados começarão a soltar os cabelos que eles continham no momento do transplante. No entanto, os folículos permanecem. Por estar permanentemente enraizado no couro cabeludo após a operação em 10 dias. Como resultado, comece a produzir cabelos novos em dois a três meses após o procedimento.

Além disso, outra reação fisiológica aparecerá chamada “Perda de choque”. No entanto, esta é uma resposta de reação normal ao trauma no couro cabeludo. Portanto, os cabelos não transplantados existentes cairão nas proximidades dos cabelos transplantados. Mas, não causa nenhum dano aos folículos recém-transplantados. Além disso, o cabelo existente voltará a crescer.